1. (fácil) Crie uma classe que represente uma cafeteira. Esta cafeteira pode armazenar até 500ml de café. A cafeteira serve porções de 30ml. Caso o café acabe deve ser possivel recarregar o mesmo para voltar ao total de 500ml.
  2. (moderado) Crie um programa que armazene os passageiros de um voo. Cada passageiro deve possuir os seguintes dados: Nome, telefone e se possui necessidades especiais. Os dados dos passageiros podem ser inseridos a mão ou importados de um arquivo de texto. Como saida o programa deve mostrar a listagem de passageiros com necessidades especiais para ser repassada à equipe de bordo do avião.
  3. (moderado) Implemente um progra que gerêncie uma fila de transplantes de coração. Cada paciente na fila deve ter os seguintes dados: nome, idade, telefone e prioridade. A prioridade funciona em tres faichas A B e C. Na fila sempre serão atendidos primeiro os pacientes da faicha A depois a B e somente a C. O programa deve permitir chamar o proximo paciante a receber um transplante baseado na prioridade.
  4. (Dificil) Crie um pequeno jogo de combaet RPG. Cada inimigo deve ter ao menos as variaveis de ataque, defesa e vida. Assim como o personagem do jogador. Implmenete uma lista para o jogador ir lutando contra cada um dos inimigos sequencialmente.